quinta-feira

Até que ponto a futilidade é defeito


Ponto de vista é relativo, mas aqui estou pra expressar o meu, afinal né? E na minha sincera opinião, não acho a futilidade, uma coisa TOTALMENTE ruim...mas diria que 90%, é ruim sim. (:

Até que ponto a futilidade seria um defeito? Tem gente que é fútil por não ter nada que se fazer, tem gente que tem o que fazer, mas é fútil, por simplesmente querer fugir dos compromissos e realidades úteis, também tem outra espécie de fúteis:Os idiotas.


 Mas existe uma futilidade, que faz bem, pro auto-estima, algumas vezes para os relacionamentos, pra a mente, para o corpo...Eu diria em palavras melhores que essa futilidade boa é a loucura...

 Ás vezes, fugir das regras, fugir da realidade e dos compromissos é a melhor saída para a mente e corpo, fingir ser idiota, se vestir dos cavaleiros do zodíaco de vez em quando ( --' ) . E eu não falo de viver intensamente, isso jamais foi e jamais será fútil, eu falo de ser fútil mesmo, moderadamente...rs

                    
Deixar de lado sua seriedade, por 5 minutos cronometrados, e ser um verdadeiro idiota, e ver como é bom ás vezes, largar por 1 hora seus compromissos e dá uma volta na praia, pra se divertir, trocar apenas 1 extra pra sair com amigos, ser ultra-moderadamente inteligente/fútil.E não se importar com o que vão falar, você só tá buscando não enlouquecer permanentemente, simples...e 99% ÚTIL.


obs.:Depois tu cai na realidade manolo ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário