domingo

Alguém se importa.

Tem pessoas, que em alguma fase da vida, ou por toda ela se sente sozinho, desenturmado, excluído,etc...quero falar algo sobre isso.

Só quem sabe o quanto é ruim, é quem já passou pela fase de se sentir excluído, sem amigos...solidão rude.Enfim, só quem sabe quando essa fase começou, é a própria pessoa, quem sabe quando termina também (não é fácil, mas não é impossível).

Choro, seriedade, nojo de turminhas, estilo diferente, são alguns sintomas de quem passa por essa triste fase, o pior é algo que vem para DESTRUIR e piorar para sempre a vida de uma pessoa que se sente excluído,o BULLYNG, que é como uma bola de neve para os problemas, vai corroendo ainda mais as chances da pessoa sair da situação de ser excluído.aí, vem mais lágrimas, nojo da felicidade, que parece não existir, personalidade foge, e também a ira...as coisas com o Bullyng, só tendem a piorar, muitos tentam fugir entrando para grupinhos ou tribos, o que pode não ser a melhor saída, já que nesse ponto, a personalidade pode evaporar...

Como as pessoas gostarem de você, mesmo você sendo que você é?A resposta está na questão.Acho que eu já falei, que se ali as pessoas não se agradam do seu jeito, ali simplesmente NÃO É SEU LUGAR...E no futuro, o que será de cada um?E as lembranças, o que você quer lembrar sobre você, você quer lembrar de você no estado que você está?Você se importa com tudo isso?Se importa?
Mesmo que não se importe, ALGUÉM SE IMPORTA,o que significa que você não é sozinho.Se você negar essa afirmação, vai estar redondamente enganado...



Nenhum comentário:

Postar um comentário