domingo

Saudade...

Mais uma seção de frases, agora sobre saudade, o tal sentimento que não fere, mas dói, e muito.Acho que tooooodo mundo sente saudade de alguém ou de alguma coisa.sinto muita saudade, dos velhos tempos, meus tempos.Sinto saudade de Campina Grande, sinto saudade de amigos de infância, todo eram os melhores,sinto muita saudade de familiares que se foram, sinto falta de roupas super legais que não cabem mais em mim kkkkk.sinto muuuuuuita saudade de meus gatos que morreram, de quando meu pé era tamanho 33 (aiii que saudadeee kkkk) saudade de certos dias, certos momentos, enfim, somos rodeados de SAUDADE, isso é triste, mas nos faz pensar como estamos construindo o presente e nos faz planejar melhor o futuro, todos estão interligados.


"...Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, É não ver o futuro que nos convida..."

(Pablo Neruda)

"A casa da saudade chama-se memória: é uma cabana pequenina a um canto do coração."
(Henrique Maximiliano Coelho Neto)


"Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos."


"Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche."
(Martha Medeiros)



"Os dias passam e percebemos que ela é a maneira mais certa de sabermos o quanto gostamos de alguém."

"Saudades: presença dos ausentes"
(Olavo Bilac)



Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem. "
(Clarice Lispector)



"Pensamos que a saudade foi feita para machucar, mas o tempo passa e percebemos que ela é a maneira mais certa de vermos o quando gostamos de alguém."
(Isadora Teider)


"Tenho saudades de tudo que ainda não vi."
(Renato Russo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário