terça-feira

O tal do Reconhecimento...

Você já parou pra pensar,o quanto é bom ser reconhecido???




Muitos adoram se gabar, outros já gostam de cobrar reconhecimento, mas ainda há aqueles que ficam ali... Caladinhos, esperando ou não- eu sou o não -o tal do reconhecimento, que dependendo: da pessoa que vem, do local que é recebido, das palavras usadas, podem se tornar um grande momento...Como é bom se fazer...mas o reconhecimento???É um pagamento, uma homenagem, esperada ou não, e bastante gratificante... Engraçado, é que um ato de reconhecimento pode mudar um dia, sabia disso? Nem que seja apenas um obrigado,levando em conta aquelas coisas que citei, podem tornar-se algo muito mais poderoso que simples palavras ao léo -ou não.



Hoje,  recebi um reconhecimento de uma amiga, que, sinceramente eu não esperava, ela tem um grande talento para a escrita, mas aquelas palavras, foram muito além...e você??? Que tal praticar mais atos de reconhecimento, principalmente com aquelas pessoas que no dia-a-dia te ajudam pra caramba, e você acha que aquilo tudo é obrigação...

Hoje passei por várias situações que retratam o bom do reconhecimento, e o não reconhecimento, o que ele pode fazer...agradeça mais...AH!Tem uma pessoa ao seu lado, do tipo caladinho que espera muito teu reconhecimento, e você deve muita coisa a ele, sem exagero... Você deve sua VIDA a ele... Jesus espera teu ato poderoso de reconhecimento... Você já parou pra pensar o quanto é bom ser reconhecido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário